quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Esboço de uma menssagem

PRINCÍPIOS PARA UMA VIDA VITORIOSA.
Fp 3.12-14
INTRODUÇÃO:
Sempre que nos deparamos com pessoas bem sucedidas, logo surge a curiosidade, qual será o seu segredo? O Apóstolo São Paulo é um exemplo de vida vitoriosa, e ao escrever aos Filipenses ele revela alguns dos seus segredos.
A) Não se prendia ao passado."...deixando as coisas que para tras ficam..."
Infelizmente o passado tem inviabilizado o presente e o futuro de muitas pesso
as, o passado por bom ou ruim que tenha sido, ficou para trás, estamos vivendo
o agora e sedimentando o amanhã então épreciso nos despreendermos de qual-
quer coisa que nos impeça de prosseguir.
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço coisa nova, ... Isaias 43.19-20"
B) Não se entregava ao conformismo. "deixando,...avanço,...prossigo"
O conodismo tem impedido o progresso de muitas pessoas.
C) Tinha alvos bem definidos."prossigo para o alvo"
Sem alvos não chegaremos a lugar nenhum, é preciso estabelecer metas reali
zaveis e lutar por elas. Paulo tinha suas perpectivas bem definidas.
D) Acreditava no valor do seu esforço."alcançar o prêmio..."
Algumas pessoas acham que não vale apena se esforçar, pois não acreditam
que haverá alguma recompensa.

9 comentários:

Luana disse...

Perfeito. O meu intuito era, através da internet, agradecer ao Sr pelo bem e libertação da qual ofereceu a minha pessoa, da sua perfeita entrega ao Espirito Santo permitindo que ele o utilizasse para minha salvação, me impedindo de adentrar em um precípicio sem volta. Porém, qual não foi a minha surpresa em me deparar com esta mensagem, a qual se adequou ao meu atual momento, e novamente o espirito santo me traz conforto, força e luz. Sempre, sempre, sempre serei agradecida e pedirei a Deus para que o abençoe e toda sua familia, inclusive ao pastor Adelson e todas as pessoas que entreguam suas vidas nesta obra.

Unknown disse...

SEI QUE ESSE BLOG NÃO É ATUALIZADO MAIS QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS E SEGUNDO AO SENHOR POR MUITAS COISAS BOAS QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.

impera@ disse...

ESSA palavras tem realmente se acontecido na vida de muitas pessoas ,o comodismo misturado com o medo anula uma resposta de DEUS, mais acredito que através de palavras de fé e orientação muitas despertaram, parabens pastor pelo texto.
IMPERA!

Celma Batista disse...

Oi Pastor,venho por meio desta pedir oração para meu esposo. Pois tenho certeza de que ele esta sendo vitima de magia negra. Ele era calmo, alegre , divertido;Mas apos ele arranjar uma amante tudo mudou, ele e agressivo e estressado comigo e com toda familia. Eu oro todos os dias, mas parece que minhas orações não tem força, sinto uma força maligna em minha casa . Porfavor, me ajude.

larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larissa disse...

pastor altair nois estamos com saudades do senhor somos de santo andre somos do cenaculo do espirito santo de santo andre bjsssssssssssssss
larissa,elzita,beatriz

adriana disse...

parabéns pelo programa
adriana marques rio de janeiro

adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.